segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Cabana



Hoje eu terminei de ler este livro: uma empolgante narrativa sobre os conflitos humanos com sua própria natureza em contraponto à natureza de Deus e seus propósitos.

Realmente eu não consegui desgrudar deste livro!
Cada página revelava mais e mais características importantes de como o autor vê Deus e como ele trata o ser humano.
Você se deixa levar nessa viagem ao mundo maravilhoso do que se imagina ser o pensamento de Deus e como ele lida com isso em nossa direção.

A sinopse no verso do livro está assim escrita:

"Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A Cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público - quase dois milhões de exemplares vendidos - e de imprensa.


Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Philips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino pra sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda como aconteceu com ele.

Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama."


Bem, eu estou partilhando com você, leitor deste blog!
E não venha me dizer que isso não tem nada a ver com a tua vida! Como eu posso saber das coisas da tua vida? Eu não posso, na verdade! Mas Deus sabe!
Você será tratado e atraído para a grande revelação de Deus ao Homem.
A Cabana (The Shack), 240 págs.
Autor: William P. Young

Estou deixando o link da editora Sextante que detém os direitos desse livro no Brasil.
Vá em frente, leia!

A Cabana

2 comentários:

  1. Também li A Cabana e sinceramente não imaginava que a históra me prenderia tanto. O livro nos leva a refletir sobre muitas coisas, entre elas, o amor de Deus pela sua principal criação: a humanidade, também a importancia do sacrifício de Cristo, o relacionamento que devemos ter com o E.S entre outras coisas. O autor teve uma sacada muito boa, ao retratar a vida de um homem que sofre uma grande perda e passa a viver aprisionado pela dor. Esse homem representa a humanidade, a dor aquilo que nos aprisiona quando não temos jesus vivendo em nós e a perda as coisas ruins que acontecem com qualquer um durante o percurso de sua vida.
    Recomendo, leiam o livro, é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu também li esse livro e me apaixonei por Ele (eu e a maioria que leu..rsrs). Realmente ele traz um pensamento profundo sobre o relacionamento homem-Deus. Mas deixo uma alerta: Isso De
    Deve ser apenas uma reflexão, pois muitas das coisas destes livro não estão totalmente coerentes com a Bíblia, algo que notei ao lê-lo. Por isso nunca devemos esquecer de como diz a própria Bíblia, examinar tudo e reter o que é bom!

    Abraço!


    Obs: Gildo, a partir de hoje também estou te seguindo! Fica com Deus!

    http://umagarotaforadospadroes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: