sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sacerdotes por Excelência

Olá! Estou aqui novamente pra passar uma dica que pode parecer um pouco suspeita, em se tratando deste material, pois é produção minha..rs

Meu amigos vivem me cobrando o fato de eu não falar (ou escrever) a respeito das coisas que eu tenho desenvolvido. Então, para que as cobranças cessem, eis aí!


Já tem alguns anos que tenho me dedicado a treinar pessoas na área da música nas igrejas cristãs no Brasil. Em certo momento, resolvi organizar alguns pensamentos e montar um curso de férias em São Paulo, onde funcionava a minha escola. Me surpreendi com a quantidade de pessoas que se inscreveram; tive até que abrir mais horários para atender a demanda. Foi muito bom! Durante todo aquele período eu pude ver que estávamos caminhando na direção do equilíbrio, o que para mim é a melhor direção.


Resolvi unir as principais apostilas do curso para que fossem compiladas em um único livro. Apresentei o projeto ao Rev. Celso Nascimento, editor-chefe da Editora Quadrangular (Igreja do Evangelho Quadrangular), a mesma que lançou "Deus trabalha no turno da noite (Ron Mehl) - um sucesso editorial, e tive o prazer de ser entendido e apoiado na realização desta empreitada.


O livro é endereçado ao "artista-adorador". A minha maior motivação ao escrevê-lo foi dar ao leitor um manual prático e, ao mesmo tempo consistente. Um manual que orientasse cada pessoa em sua área, mas não para tratar específicamente da arte em si e sim da visão motivacional dessa arte. Um caminho que levasse o leitor a descobrir seus valores, seu chamado espiritual e suas convicções (tanto de voluntariado como de fé). Oferecendo até mesmo conceitos elementares sobre como lidar com o público durante o culto (coisa que muita gente não tem a menor idéia de como fazer), como montar o repertório do período do louvor, como lidar com o ministério de música da igreja (relacionamento interpessoal), como motivar os liderados (com sabedoria e justiça - sem imposições), enfim, tantos outros assuntos extremamente importantes que irão modificar completamente o ministério de quem aceitar e praticar essas orientações.


Já há escolas teológicas utilizando este livro em suas classes. Também em classes de escolas bíblicas dominicais já há o uso e com grande êxito, auxiliando o equilíbrio de ministérios de música em diversas igrejas locais. A primeira edição está esgotada e a segunda sai no primeiro semestre de 2009.


Abaixo você pode ler a sinopse que consta no verso do livro:


"Por que o louvor a Deus flui na vida de uns e
não flui na vida de outros?
Por que vivenciamos cultos cheios do poder de Deus e
inúmeras manifestações e outros tão frios e evasivos?
Onde está a verdade na vida do adorador que Deus procura?
Este livro contém respostas para estas
perguntas e revelações ainda maiores.

Caminhos não trilhados.
Experiências não vividas.
Leia e vislumbre todos os mistérios e segredos
que o Senhor reservou para aqueles que o amam."


Se você desejar ler um trecho do livro, estou disponibilizando-o em PDF no link abaixo:



Se desejar adquirir, pode acessar os sites da Livraria Saraiva, da Editora Quadrangular ou ainda pelo tele-vendas da própria Editora Quadrangular F 0800-110551




Abraço.

2 comentários:

  1. OLÁ Pastor,

    Maravilha seu trabalho, queremos o senhor aaqui conosco para passar a bênção....

    Abraços

    Patricia Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Pastor,

    queremos o senhor aqui pra passar a bênção...

    Abraços

    ResponderExcluir

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: