segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vamos andar de "Bike"??

















As férias chegaram e com elas a famosa indagação: - Qual o programa? Andar de bicicleta parece ser uma excelente idéia... Hoje levei a bike pra regulagem, na verdade, as duas. Da Mayra e do Natan. Eu e o Natan fomos subindo a praça do Centenário (linda, diga-se de passagem) e conversávamos sobre diversas coisas até chegarmos na oficina pra deixar as queridinhas magrelas pra consertar e regular, dada a situação em que se encontravam por não usarmos em Sampa, as coitadinhas já poderiam quase estar "engordando" pelo ócio..rsrs!

Nas férias pensamos em coisas saudáveis: - Vou praticar mais abdominais, agachamentos, alongamentos! Vou caminhar no final da tarde... Comer mais salada, muita salada!! Quantas medidas tentamos tomar pra aproveitar os momentos com a família e com os parentes mais próximos! Acho tudo isso muito bom; de verdade!

O que me faz pensar um pouco é que algumas pessoas não tem a satisfação de viver em Cristo, e por isso, não conseguem um momento de paz para aproveitar a vida como Deus lhes concedeu. É triste saber que existem tantos agoniados por aí, enganados por falsas doutrinas. Estão em busca de sua felicidade, mas não sabem como encontrá-la realmente. Acreditam que promessas absurdas de homens que pregam a fé podem lhes ser úteis, quando na verdade, tais homens nem sequer acreditam no que pregam... São cegos sendo guiados por outros cegos assim como eles.

É impressionante a busca incessante do ser humano por líderes que os enganem! Quando se propõe uma palavra expositiva da verdadeira fé, a coisa perde o atrativo. No próximo domingo pode contar um número menor de ouvintes na platéia. Porque sua esperança está firmada num tipo de "Evangelho de Coisas" e não no evangelho que desafia, prega contra o pecado, abrindo aos fiéis o entendimento para torná-los mais "bereanos", sendo capazes de questionar segundo a equilibrada balança dos mandamentos de Cristo.

A igreja atrativa, parece não gastar muito mais do que uns míseros quinze minutos de exposição bíblica, com a justificativa de não cansar a platéia... Deus nos ajude!




Mesmo de férias, com a família, ainda somos servos de Deus. Sendo mais do que nunca capazes de arguir e admoestar para que, com esforço primaz, alcançar mais almas a favor do Reino de Jesus. O nosso testemunho continua sendo fiel. A Palavra revelada de Cristo continua latente em nossos corações. A vida transformada continua sendo o ponto de partida para um testemunhal de transformação para o perdido e desorientado... O sacrifício vicário de Jesus ainda vale nas férias! E como vale! O precioso sangue expiado no Calvário faz a diferença na vida de quaisquer homem e/ou mulher
que venha a recorrer a Ele contra a tortura opressora do pecado!

Vamos andar de "bike"? Sim, vamos! Mas sem deixar de lado o pensamento nobre de sermos em todo o tempo os representantes da fé mais pura e real em Jesus Cristo, Senhor nosso e Deus nosso...
Aproveito pra deixar um lindo vídeo para a refletirmos sobre o valor do amor de Deus por nós.
Abraço!

Um comentário:

  1. Antes de qualquer coisa: O blog está ótimo. Intrigante, ora revelador, ora conservador... Não tem outra, esse blog tinha mesmo que ser seu.

    Bom, comentando agora sobre o que li...

    Esse relato me relembrou muito um livro que li recentemente... "Porque você não quer mais ir à Igreja?" é o nome do livro... Fascinante, FATO.

    Bom, posso dizer que tenho aprendido bastante sobre principalmente o que é ser íntimo dEle, sem os preceitos do Cristianismo, ou da tão detestada religião.

    Acho que quando você se torna íntimo de alguém, passa a viver alguns fatos que em algum momento te remetem a esse alguém. Mesmo que seja um simples passeio de bicicleta.

    Gosto particularmente desse contato com Deus justamente por ser apaixonada por surpresas... Ele sempre tem as mais agradáveis.

    Acho que é isso.
    Prometo que passo aqui a cada nova atualização.
    Vamos compartilhar o que vai na nossa cabeça, crescendo, ajudando e tornando-nos melhores mutuamente.

    Fica bem.
    Beijo.

    Bruna, Buh.

    ResponderExcluir

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: