quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Leia a Bíblia toda!






















Pra quem ainda deseja entrar nessa, vale a pena!
Comece hoje mesmo a sua leitura bíblica anual.
Estarei postando no final de cada mês, o plano de leitura do próximo (exceto deste mês, é claro!! rsrs...)
Se você quiser o arquivo (Excel), me deixe o teu email postando um comentário aqui, que te envio em seguida, ok?
No mais, boa leitura!

Abraços,

Pr. Gildo.





Um comentário:

  1. Muito legal, tudo o que tenho visto aqui....
    Aliás quero sim o plano de leitura da Bíblia, já tentei ler varias vezes inteira, mas não fui bem, sempre tento, vou continuar tentando..
    Por favor, me envie, te aggradeço e que Deus continue te abençoando...

    fique na paz!!! meu e mail: cleomartineo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: