sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rude Cruz

Acima de tudo e além, o Senhor Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido. Ou seja, eu e você.
Não há no mundo maior favor do que esse. Eu quero trazer isso à memória de cada um que ler esse post.
Crer em Jesus como o filho de Deus é para pessoas de coragem, que estão dispostas a renunciar uma vida de propósitos terrenos e almejam alcançar o Reino de Deus e a vida vindoura.

A cruz, foi o instrumento de tortura, de vergonha. Porém, foi nela que Ele consumou a Sua missão, abrindo de uma vez por todas os portais celestes para quem se posicionasse decidido a se aliançar com Ele.
A cruz foi terrível, mas nela eu fui resgatado através do meu Jesus.

Abaixo, eu faço questão que você assista o vídeo com a maravilhosa interpretação deste clássico do cancioneiro evangélico e reflita nesse assunto.

Haja paz entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: