terça-feira, 23 de março de 2010

Cracolândia na Visão de um Jovem

Oi pessoal! Eu sigo o blog do Marcio de Souza e hoje vi minha amiga Thaís fazendo o que eu sempre soube que explodia em seu coração: alcançar o perdido! O que o Marcio escreveu (confira em http://www.marciodesouza.com/2010/03/cracolandia-nao-e-disneylandia.html ) é bem verdade.

Muito mais do que aquele famoso clube de "santos" que se reúnem sempre para falar de Jesus, acredito que a Igreja precisa ir aos perdidos. Ir com estratégia, com perspicácia, com inteligência. Não para mostrar religião, pois seguramente, você pode encontrar em muitas dessas pessoas que hoje vivem nas ruas, ex-religiosos. Pessoas que acreditaram em alguma coisa que para eles não funcionou nem um pouco.

A Igreja, antes de mais nada, deve estudar a questão e procurar os melhores meios de combinar a fé com a ação. A esperança perdida no perdido precisa ser reencontrada.

O video abaixo foi postado pela Thais (confira: http://tatanascimento.tumblr.com/ ), divulgado pelo Marcio e eu estou aqui levando pra mais algumas pessoas que possam também multiplicar o excelente trabalho que deu aos jovens envolvidos uma melhor impressão da cracolândia.

O Adriel Góes e sua esposa, Adriana não curtem muito o nome, dizendo que seria muito bom que esse título fosse mudado, mas acredito que ainda há muito o que se fazer para estabelecer esse intento.



Ah! Thaís, que o Senhor te guarde e abençoe a cada novo dia...

Haja paz entre nós

Um comentário:

  1. A voz que clama no deserto25 de março de 2010 às 17:36

    Pastor Gildo,A Paz do Senhor Jesus.
    Realmente as pessoas que não conhecem a Jesus estão sedentas do evangelho de salvação,estão atolados no pecado e indo direto para o inferno.
    O que vemos,é que poucos cristãos estão na linha de frente,pregando para os drogados,mendigos,prostitutas,e eles estão combatendo satanás frente à frente,onde precisam de muitas orações dos santos.
    Eu faço um trabalho com pessoas necessitadas nas ruas,e sei como é difícil,a influência satânica é muito forte.
    A ceará é grande,e os trabalhadores são poucos. Assim desse Jesus.
    Temos que ter um apoio maior das igrejas,para acolher a pessoas que acitaram à Jesus e sairam das ruas.
    Irmãos,vamos cumprir o que Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
    Obrigado pastor gildo,por esta oportunidade.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Comente aqui como pensa a respeito do que escrevi.
Assim ampliamos o conceito e enriquecemos o conteúdo!
Abraço!

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!!!

C O M E N T E ! !

Corajosos que teimam em ler o que escrevo: